sábado, 28 de abril de 2012

A peça

A Companhia Pés Descalços tem o prazer de apresentar As 7 Regras do Manual do Relacionamento Amoroso, que consiste na seguinte peça teatral, cuja situação tragicômica é completamente absurda:

Bruno vai fazer faculdade no Rio de Janeiro, mas se “esqueceu” de contar para a sua namorada, Judi, que vai morar com umas amigas. Quando Judi descobre, eles brigam e terminam a relação.
Quatro anos depois, Bruno volta do Rio de Janeiro disposto a reconquistar Judi, mas descobre que ela está namorando Ademir.
Com a ajuda de Rubão, um vendedor de relógios muito esquisito, Bruno vai fazer de tudo para tirar Ademir da jogada e ter Judi em seus braços novamente. Ou não.

A produção conta ainda com bobagem stand-up comedy, efeitos especiais, telão multimídia, cavalos imaginários e banho d'água na plat..., digo, interatividade com a plateia.




Ficha Técnica:
As 7 regras do Manual do Relacionamento Amoroso
Autor: Thiago Meister Carneiro
Direção: Fernando Pereira
Animação de abertura: Gisele Drosdoski
Narração: Adriano Witt
Música: Aécio Budant
Elenco: Thiago Carneiro, Karine Schindler, Renato Drosdoski, Rodrigo Novack, Cláudia Tomaselli, Silvia Oliveira, Natali Welke, Tania Dreher, Joyce Karin e Jefferson Tremel (participação especial)
Fotos: Jucelli Moreira
Operadoras de áudio, cenários e luz: Taís Moura, Heloísa Severgnini e Cibele Rudczyk

Agradecimentos
IFSC - campus Canoinhas
Cia Canoinhas de Papel
Realiza Eventos
Felipe Escanhoela
Orlando Campanini
Ellen Colombo

Nenhum comentário: